sintomas

Então estamos na 7ma semana e os enjoos chegaram. Mal estar o dia todo, sem contar a preguiça e sono!

Com comida estou bem tranquila, sem problemas para comer, controlando bem o que como e com o apetite um bocado reduzido, provavelmente por causa dos enjoos. Emagreci já qse um quilo, mas já dá pra ver uma barriguinha bem discreta.

Acho que agora estou curtindo bastante a idéia da gestação e estou conseguindo cuidar bem da saúde. Semana que vem tenho consulta no ginecologista e no endócrino, não vejo a hora de fazer o ultra de novo e ouvir o coraçãozinho. Dizem que agora já dá para ouvir!

Esses dias descobri uma tal de tabelinha chinesa que ajuda a “descobrir” o sexo do bebê, de acordo com a mesma, estamos esperando uma menina! Para quem tiver a curiosidade, segue a tabelinha abaixo. O cálculo é feito seguindo a idade lunar da mãe e o mês de concepção. (pelo que pesquisei, a não ser para as mulheres que nascem em janeiro e fevereiro, é só acrescentar +1 ano na sua idade)

tabela_chinesa_sexo_bebe

Leave a Reply

