14 semanas

Antes de engravidar, quando a gente ouve pessoal falando da alegria da gravidez, do amor que se sente, de como esse época é boa, realmente não entende muito. Só quem passa por isso entende essa aventura incrível de amar tanto um serzinho que nunca viu e até que vem “fazendo a gente sofrer” com enjoos, dores e tudo mais. É uma delícia acompanhar nos sites e blogs o desenvolvimento no neném, e depois no ultra-som ver direitinho tudo aquilo que você leu. O serzinho pulando dentro da barriga, todo tão pequenininho, é mágico!

Atualmente minha alegria é o final dos enjoos, a volta da energia e o sono regularizado! Já não durmo mais o dia todo, tenho pique para fazer as coisas e disposição para o que vier! As dores nas costas talvez atrapalhem um pouco, e as articulações mais soltas me deixaram um pouco mais desastrada, mas a disposição no dia a dia compensa. Comecei até a fazer natação, preciso trabalhar minha capacidade cardio respiratória, tem horas que não consigo nem subir um lance de escada que já fico sem ar.

Ontem foi dia de consulta no GO. Meus exames estão todos ok. Drenagem linfática e exercício físico foram liberados e mais exames pedidos. Ganhei parabéns por ainda estar emagrecendo. Já são 8kg. a menos. A consulta de ontem foi especial pois foi a primeira que meu marido acompanhou. O bom é que ele gostou bastante do médico e o fato de ele estar acompanhando a gravidez assim de perto é super gostoso! Dá pra dividir todas as novidades e anseios com ele!

LORENZOMesmo sabendo que ainda não é oficial, eu sinto que o neném é menino. Minha sogra também tem essa certeza. Talvez seja arriscada essa nossa certeza. Mas é gostoso saber “de quem” estamos falando. E finalmente resolvemos o nome. Lorenzo Rizzieri Santos Buglia.

E confesso. Não é só o nome que está “adiantado”. O enxoval também já está crescendo. Entre comprinhas e presentinhos,  o meu neném vai ser o meninão mais bem vestido da cidade!🙂 Uma roupinha mais linda que a outra! Vai uma foto do arsenal que já tem em casa. Sem contar mamadeiras, chupetas e acessórios que ainda estão na casa da minha mãe. É tanta coisinha linda que não dá pra resistir!

enxoval

Em 10 dias tem ultrasom para confirmar o sexo (claro, se o bebê cooperar!). Aí já confirmoa as últimas informações deste post ou começo a reformulação do enjoval! kkk!

Leave a Reply

