19 semanas

cada ultrassom é uma emoção! Ver meu pimpolho crescer, se desenvolver e confirmar que está tudo bem com ele é mágico!!! Pra quem está acompanhando:

A experiência deste ultrassom foi no mínimo diferente. Em todos que eu havia feito até hoje, quem me acompanhava era meu marido, dessa vez foram meus pais. Minha mãe já está empolgada desde o começo da gestação, já meu pai estava meio distante de tudo. Nem as fotinhos dos ultrassons ele gostava de ver, dizia que lhe dava má impressão. Mas ontem durante o exame ele virou o avô mais babão e cheio de dúvidas do mundo! Bombardeou a médica com perguntas e até exigiu que reconfirmasse o sexo para garantir. Foi interessante ver a emoção dos avós!

E tem também foto nova da gestação:

45213_10200481520896578_2096351986_n

Leave a Reply

