Enxoval do Lorenzo

Como optei por não fazer o chá de bebê do Lorenzo, muita gente tem me perguntado o que falta para ele. Hoje fiz uma BELA arrumação das coisinhas dele e descobri que ele está munido até os 2 anos! Kkk!

Tem peças de RN a 24 meses. Mas claro, tudo bem misturado. Segue abaixo lista do que ainda “está faltando”:

– fraldas descartáveis (P e M)
– fraldas de pano
– calça/pagão de 0 a 3 e de 3 a 6 meses
– body de 0 a 3 e 3 a 6 meses
– meinhas P e M
– produtos de higiene (pomada, óleo de amêndoa)
– livrinhos de história

É tão gostoso cuidar das coisinhas do meu picolino! Receber todo o carinho que tenho recebido da família e dos amigos. Ver aos poucos o quartinho e as coisinhas do Lorenzo ficando prontinhas para recebe-lo. Estou curtindo muito esse momento.

Fica aqui meu MUITO OBRIGADA aos que estão compartilhando tudo isso comigo!

Leave a Reply

