Ensaio fotográfico gestante

Uma coisa que várias mamães me disseram que valia a pena fazer para guardar de lembrança é o ensaio gestante. Como já naturalmente sou apaixonada por foto, não podia deixar de registrar este momento. Seguem abaixo algumas fotos do meu ensaio, eu amei!!!🙂

_D7O3950 - Cópia

_D7O3958

_D7O3975

_D7O3988

_D7O3996

_D7O4002

_D7O4027

_D7O4035

_D7O4052

_D7O4056

Pra quem é de Sorocaba e região, indico a fotógrafa Elaine Regina (http://www.elainereginaphoto.com/). Ela já fez meu book, meu casamento, agora o ensaio gestante. O trabalho dela é D+!!!

Leave a Reply

