35 semanas de pura expectativa!

A cada semana que passa, o frio na barriga aumenta!!! Agora meu nariz e pés incharam, até onde sei, são sinais do finzinho da gestação. Ou seja, em alguns dias terei um Lorenzo lindo nos meus braços. E sim, o medo começa a tomar conta! Não medo do parto, mas medo de ser mãe. Saber que ele vai depender de mim. Que além de amar muito, terei que cuidar e principalmente educar! Como me sairei nessa aventura de ser mãe???

Descontando os “medos”, tem os efeitos da gestação. Passei muito bem nos últimos 8 meses, mas agora comecei a sentir o peso (literalmente!) do barrigão! Muita dor nas costas e pernas. Cansaço constante, uma fome incontrolável, contrações e muitos movimentos do meu neném chutando meus órgãos! Preciso que ele entenda que depois que ele sair, ainda vou precisar dos meus pulmões e rins!

De acordo com os últimos exames, com a saúde está tudo ok, tanto da mamãe como do bebê. Ontem foi dia de eletro do Lorenzo e o coraçãozinho dele está batendo firme, forte e todo certinho! A cabecinha continha encaixada e com 2,800kg.

Hoje tem consulta no GO, será que já terei novidades? Volto depois para contar!😉

Leave a Reply

