Retorno

Fiquei pasma de entrar no painel do blog e descobrir que minha última postagem aqui foi a exato 1 ano!!!  Fiquei ainda mais pasma de ver como tem tido muita visitação! Espero que as informações daqui estejam ajudando outras mamães e futuras mamães! Preciso voltar a cuidar com muito carinho desse blog!

Gente, estamos prestes a entrar de novo em período de “espera”, um pouco diferente da espera do nosso Lorenzo, mas isso é assunto para um outro post em breve. Juro que vou voltar a me dedicar muito mais a este espaço! Curti muito a gestação e agora cada novidade, cada descoberta e evolução do meu filhote. Seguem algumas fotos para ilustrar o que foi o nosso 1ro. ano juntos!

image

Leave a Reply

